A AquecerRJ assegura o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados pra terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue com segurança. 

A AquecerRJ utiliza cookies durante sua navegação de forma que toda vez que você fizer seu login, suas informações e navegações anteriores fiquem gravadas e tornem sua usabilidade cada vez melhor. Os cookies são pequenos arquivos, não maliciosos, que são guardados no seu computador e nos ajudam a tornar sua navegação diferenciada. A intenção é utilizar as informações para que possamos prestar um serviço eficiente, contínuo e personalizado, e garantir as melhores ofertas e promoções pra você. Sabendo mais sobre você, podemos fornecer conteúdo e serviços exclusivos de acordo com suas preferências.

Os usuários ao se cadastrarem em aquecerrj.com.br terão a opção de receber ou não em sua caixa de e-mail ofertas, avisos de promoções e informações, sabendo que, a qualquer tempo, essa opção poderá ser alterada pelo usuário. Não utilizamos seu cadastro pessoal para envio de material publicitário sem autorização prévia.

Vale lembrar que seus dados são registrados pela AquecerRJ de forma automatizada, dispensando manipulação humana, garantindo sigilo absoluto. Os dados na sua conta em aquecerrj.com.br são protegidas por senha, para que somente você tenha acesso às suas informações. Pra que estes dados permaneçam intactos, nós recomendamos que não divulgue sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

AquecerRJ.com.br não irá solicitar, em nenhuma hipótese, seja por e-mail ou telefone, sua senha pessoal ou dados referentes ao seu cartão de crédito, (será de inteira responsabilidade do usuário a divulgação de sua senha, ressalvada a hipótese de extravio ou roubo de documento), caso isso aconteça, informe imediatamente a AquecerRJ. Eventualmente, apenas nos casos de checagem da autenticidade de informações e pedidos, podem ser solicitadas informações cadastrais do cliente por telefone.

Caso você deseje retirar permanentemente seus dados da nossa base, basta enviar um e-mail para contato@aquecerrj.com.br solicitando a remoção. Se desejar saber mais sobre nossa política de privacidade, ou tirar alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail ou telefone (24) 2221-3554. Se preferir, escreva para Avenida Norma Maria Reiner  – 82 – Petrópolis, RJ – CEP 25730-240. Lembre-se de desconectar sua conta em aquecerrj.com.br como também fechar a janela do seu navegador quando concluir sua navegação na Internet. Isso garante que outras pessoas não tenham acesso às suas informações e correspondências, caso você compartilhe um computador com alguém ou esteja usando um computador em local público como uma biblioteca ou local de acesso público à Internet.

A AquecerRJ reserva-se ao direito de alterar todos e quaisqueres detalhes e termos do site, bem como suas políticas de pagamento, parcelamento, troca e outros, sem aviso prévio.

Trocas e Devoluções

A AquecerRJ quer que você tenha a maior satisfação ao comprar na nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:

• A embalagem do produto está violada;
• O produto apresenta avarias;
• Produto físico em desacordo com o solicitado no pedido.

A AquecerRJ não se responsabiliza, caso o pedido seja recebido sem as conferências descritas acima.

Trocas

Você pode efetuar a troca de duas formas:

ATENÇÃO! A troca somente está autorizada mediante a apresentação da Nota Fiscal da compra e com a etiqueta fixada ao produto.

IMPORTANTE

No site aquecerrj.com.br: 

A partir da data de recebimento do pedido, você tem até 7 (sete) dias úteis para nos informar sobre a troca ou devolução ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, e nós agilizamos tudo para você. Não esqueça de informar o número do pedido (ou CPF) e o produto em questão. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal (cupom fiscal ou danfe) com as seguintes informações escritas no verso:

• Nome completo
• CPF
• Endereço completo
• Número do Pedido
• Código do(s) produto(s)
• Motivo da devolução
• Assinatura

ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO
Após o recebimento, o produto será analisado pelo nosso departamento de Controle de Qualidade e o resultado será concluído em até 10 (dez) dias úteis. Caso não seja autorizada, o produto retorna para você com um laudo apresentando os motivos pela troca não efetuada.

ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO
Arrependeu ou desistiu do produto? Não tem problema. Basta ficar atento às seguintes condições:
• O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos contando a partir da data de recebimento do produto;
• Os produtos devem ser enviados junto com suas embalagens originais sem indícios de uso, sem a violação de etiquetas, não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente;
• Notas fiscais anexadas;
• Para efetuar uma devolução, por qualquer que seja o motivo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (contato@aquecerrj.com.br) para que possamos orientar sobre como enviar o seu produto de volta para a AquecerRJ.

Acompanhamento de Pedidos 
Comprou na AquecerRJ e ficou ansioso(a) para saber qual o status do seu pedido? É muito fácil! Acesse o link minha conta na página inicial e confira o status do seu pedido.


Agendamento de Entrega 
Não efetuamos agendamento de entrega.

 

Entregas Mal Sucedidas 

Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega no endereço solicitado. Excedido esse limite, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição para reenvio após confirmação do endereço.
Para evitar o transtorno e demora na entrega do seu pedido, sugerimos que acompanhe o status do pedido.

Período de Entregas 

Nossas entregas serão realizadas em horário comercial.